Sistema de monitoramento na escola, vale a pena ter?

ESCOLAS

Sistema de monitoramento na escola, vale a pena ter?

Sistema de monitoramento na escola, vale a pena ter?

A escola é o lugar que oferece educação de qualidade e que ajuda no desenvolvimento das crianças. E o que mais as instituições podem oferecer para os pais e alunos? Oferecer segurança e tranquilidade passou a ser outro item importante na hora de fazer a matrícula.

Um sistema de monitoramento efetivo e que realmente entregue imagens de qualidade pode ajudar a ter mais alunos. Por isso, não basta somente ter câmeras na escola e disponibilizar o acesso. É preciso ter um sistema pensado e planejado para isso.

Escolher um berçário ou uma escola de educação infantil para o bebê não é tarefa fácil. Portanto, ter acesso às imagens e conseguir ver o dia a dia da criança pode fazer a diferença na hora da escolha. Dessa forma, as escolas que oferecem esse conforto saem na frente das outras – Veja o nosso post sobre como as escolas podem se diferenciar: http://berithtecnologia.com.br/2018/10/10/escolas-no-brasil-como-se-diferenciar/

Solução Berith Escola

Com a solução Berith Escola, as imagens do DVR vão para o nosso servidor principal, onde fica o sistema que fará o gerenciamento das imagens e o controle de acessos. Assim, quem deseja ver o vídeo vai acessar diretamente o nosso servidor.

Nós garantimos a estabilidade do sistema ao ‘levantar’ um novo servidor, assim nenhuma escola tem problemas para transmitir as imagens.

Os pais ainda podem acessar as imagens por meio do nosso aplicativo, exclusivo para o sistema Berith Escola, com acesso simples e rápido que leva diretamente para as câmeras relevantes para cada usuário. Dessa forma, o sistema é completamente gerenciável e o acesso é controlado por login e senha.

Venha conhecer as nossas soluções e garantir mais matrículas para a sua escola!

Fale com a gente pelo telefone (11) 5061-4733 ou pelo nosso site www.berithtecnologia.com.br.