Tecnologia no berçário

ESCOLAS, Technology

Tecnologia no berçário

Tecnologia no berçário

Todos já sabem que a tecnologia é uma ótima aliada para o setor da educação. Mas será que ela pode ajudar também no berçário?

Em todos os casos, é importante ficar atento para que a tecnologia não vire uma distração dentro da escola para alunos, professores e funcionários.

Em turmas com crianças maiores é possível utilizar a tecnologia para passar os conteúdos e promover interações. Para crianças menores, ela pode ser uma aliada para oferecer ainda mais segurança para os pais.

O berçário é o primeiro contato que a criança terá com a escola e também o local que vai fazê-lo conviver com outros bebês. A faixa etária vai de 4 meses a 1 ano e meio.

Dessa forma, um sistema de monitoramento traz mais conforto para os pais e também para o controle da própria escola. Com esse serviço, os pais têm acesso às câmeras da escola e podem acompanhar os filhos durante o dia.

Berith Escola

Nós, da Berith Tecnologia, temos a solução Berith Escola, que garante a qualidade das imagens e um sistema seguro. Com essa modalidade, as imagens do DVR vão para os servidores da Berith, onde o nosso sistema fará o gerenciamento das imagens e o controle de acessos. Assim, quem deseja ver o vídeo vai acessar diretamente o nosso servidor.

Nós garantimos a estabilidade do sistema ao ‘levantar’ um novo servidor, assim nenhuma escola tem problemas para transmitir as imagens.

Os pais ainda podem acessar as imagens por meio do nosso aplicativo, exclusivo para o sistema Berith Escola, com acesso simples e rápido que leva diretamente para as câmeras relevantes para cada usuário. Dessa forma, o sistema é completamente gerenciável e o acesso é controlado por login e senha.

Venha conhecer as nossas soluções e garantir mais matrículas para a sua escola!

Fale com a gente pelo telefone (11) 5061-4733 ou pelo nosso site www.berithtecnologia.com.br.