Segurança eletrônica: conheça as tendências do setor para 2019

Technology

Segurança eletrônica: conheça as tendências do setor para 2019

Segurança eletrônica: conheça as tendências do setor para 2019

O mercado de segurança eletrônica está bastante otimista para 2019. Segundo a Pesquisa Nacional sobre Segurança Eletrônica, realizada pela SMG para a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese), 95% das companhias pretendem lançar novos produtos neste ano. O levantamento, realizado com indústrias, distribuidores e prestadores de serviço de todo o Brasil, também mostra as projeções do setor para os próximos três anos. Confira abaixo:

1 – Aplicativos de segurança em dispositivos móveis

Acompanhar as câmeras de segurança por aplicativos em smartphones e tablets é uma das tendências para este setor. Por isso, a Berith Tecnologia já fornece esse serviço com as suas soluções, em especial com a Berith Escola, que permite que os pais acompanhem os seus filhos na escola por meio do aplicativo.

A expectativa é que o acesso a softwares de segurança via dispositivos mobile cresça 84%.

2 – Uso da nuvem

Outro serviço que já é muito utilizado pela Berith Tecnologia deve estar ainda mais presente em 2019: a nuvem. Com a busca por mais segurança e armazenamento, além da facilidade do acesso e compartilhamento, o uso da nuvem também deve crescer.

Na solução Berith Escola, por exemplo, as gravações ficam armazenadas na nuvem, permitindo fácil acesso e sem ocupar espaço no computador.

3 – Segurança residencial

A automação residencial integrada ao sistema de alarme deve crescer 81% em 2019. Com produtos mais acessíveis e a necessidade de segurança dentro de casa, o setor tem grande expectativa de crescimento.

4 – IoT

A internet das coisas (IoT) consegue combinar dados de diferentes dispositivos integrados, agilizando atendimentos e processos. Por isso, projetos com IoT e cidades inteligentes vão mudar a segurança eletrônica e devem crescer 80%.

5 – Controle de acesso

Com o controle de acesso é possível gerenciar as centrais de vídeo por meio de software de monitoramento de imagem. Assim, a expectativa é que essa modalidade seja 64% mais procurada.

Berith Tecnologia

A Berith Tecnologia é uma empresa especialista em streaming de câmeras e sistemas de monitoramento na internet. Assim, oferecemos gerenciamento total de acesso para câmeras IP e DVRs, transmissões para diversos usuários e armazenamento das gravações em nuvem.

Para entender o diferencial da Berith Tecnologia é importante falar que câmeras não garantem um sistema de monitoramento efetivo. Essa modalidade vale a pena para quem apenas deseja ter o controle interno do ambiente.

Venha conhecer as nossas soluções e veja como a tecnologia vai facilitar o seu dia a dia!

Fale com a gente pelo telefone (11) 5061-4733 ou pelo nosso site www.berithtecnologia.com.br.